Powered By Blogger
"Existem derrotas, mas não existe o sofrimente. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perde uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. E assim saberá lutar com mais habilidade no proximo combate."

Todos podem te Humilhar mais se vc for determinado vc chega la! Só basta acreditar!!


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estreante, goleiro Guitta busca seu espaço dentro da seleção brasileira

Convocado para o lugar de Tiago, arqueiro do time do Orlândia espera se sair bem nos jogos contra o Paraguai, pelo Desafio Internacional de Futsal

                           Goleiro Guitta seleção brasileira (Foto: Beto Costa/CBFS)

Da lista de convocados pelo técnico Marcos Sorato para os jogos do Desafio Internacional de Futsal, que serão realizados nos dias 15 e 17 de julho contra a seleção do Paraguai, o único estreante é o goleiro Guitta, chamado após o corte de Tiago. Um dos destaques do Orlândia na Liga Futsal, ele vem ajudando o time do interior paulista a se manter entre os primeiros colocados na competição nacional. Para o arqueiro, defender o Brasil é a realização de um sonho.
- Estava dormindo quando recebi a ligação dizendo que eu fui convocado. A notícia chegou um pouco cedo, mas nem reclamei. Sempre temos o sonho de defender o Brasil e para mim este momento chegou - comemorou Guitta, de 24 anos.
Se manter entre os convocados nas próximas disputas da equipe canarinho é a meta do goleiro, que confessa estar se sentindo bem no novo ambiente.
- Sei que agora terei de demonstrar pelo Brasil o que apresento no Orlândia. Quero manter a seriedade e me esforçar no trabalho, retribuindo a recepção que tive com o grupo de jogadores - contou o atleta.
Quem também luta pela posição de titular do gol brasileiro para os confrontos com os paraguaios é Léo Oliveira, destaque do Marechal Rondon (PR). O arqueiro do clube paranaense comemora a sequência de convocações, que começou em março deste ano.
                         Djony Léo Oliveira seleção brasileira futsal (Foto: Beto Costa/CBFS)
- É muito bom ter esta sequência. Estou cada vez mais habituado ao sistema da seleção e o meu trabalho vem sendo mostrado. Tenho que seguir trabalhando forte para que as oportunidades continuem surgindo - destacou Léo Oliveira, de 27 anos, que já realizou nove partidas com a camisa verde-amarela.
A lista de arqueiros brasileiros para os jogos com o Paraguai também conta com Djony, um dos destaques do Santos, líder da primeira fase da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário