Powered By Blogger
"Existem derrotas, mas não existe o sofrimente. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perde uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. E assim saberá lutar com mais habilidade no proximo combate."

Todos podem te Humilhar mais se vc for determinado vc chega la! Só basta acreditar!!


domingo, 10 de julho de 2011

Léo Oliveira comemora sequência pela Seleção

                                                
Os goleiros da Seleção Brasileira de futsal não estão tendo refresco na preparação para os dois amistosos diante do Paraguai, nos dias 15 e 17 deste mês, respectivamente em Assunção (Paraguai) e Foz do Iguaçu (PR), além de participar das sessões de treino do elenco, eles passam por quatro treinamentos extras com o treinador de goleiro Marcus Bianchi, o Guaíba.

Djony, do Santos/Cortiana; Guitta, da Intelli/Orlândia; e Léo Oliveira, da Copagril/Faville/DalPonte, lutam pela posição de titular do gol brasileiro para os confrontos diante dos paraguaios. O arqueiro do clube paranaense comemora a sequência de convocações, que começou em março deste ano.

“É muito bom ter esta sequência. Estou cada vez mais habituado ao sistema da Seleção e o meu trabalho vem sendo mostrado. Tenho que seguir trabalhando forte para que as oportunidades continuem surgindo”, destacou Léo Oliveira, que já realizou nove partidas com a camisa ‘amarelinha’.

O jogador, de 27 anos, que foi eleito o melhor atleta da posição na Liga Futsal 2011, destaca que a clínica de goleiros promovida pela CBFS em julho do ano passado foi decisiva para sua ascensão.

“A clínica me fortaleceu muito, inclusive dentro do clube. Quando voltei daquele evento estava muito motivado e com a técnica mais apurada, isto fez com que eu melhorasse, ganhasse definitivamente a titularidade na Copagril e então pude aparecer para a seleção”.

Sobre o trabalho com os treinadores de goleiros da seleção: Marcus Bianchi, Carlos Frederico e Carlos Bracalli, Léo fala sobre a boa troca de experiência que ocorre em cada convocação.

“Este revezamento entre os treinadores de goleiros é bom, pois um complementa o outro. Eles aplicam técnicas diferentes para trabalhar os mesmos fundamentos. Fico muito motivado e consigo absorver muita coisa quando estou servindo o Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário