Powered By Blogger
"Existem derrotas, mas não existe o sofrimente. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perde uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. E assim saberá lutar com mais habilidade no proximo combate."

Todos podem te Humilhar mais se vc for determinado vc chega la! Só basta acreditar!!


terça-feira, 12 de julho de 2011

Frases sobre Goleiros

"Ser goleiro é ser herói e vilão exatamente ao mesmo tempo.
É querer evitar o inevitável sempre achando, lá no fundo, que dava pra defender o
mais indefensável dos chutes
.
Ser goleiro é jogar um jogo coletivo de forma quase individual e depois de uma grande defesa, ainda que não te agradeçam, saber que você é tão ou mais importante que o artilheiro.
Ser goleiro é saber dizer, mesmo quando todos achem o contrário, que não houve falha, pois só quem joga lá embaixo das traves sabe o quanto defesas que parecem simples às vezes são bem mais difíceis que os pulos vistosos.
Ser goleiro é ser o início e o fim do time.
Ser goleiro é querer acertar quando o time inteiro já errou... Enfim, ser goleiro é
ser a alma do time,
mesmo num jogo onde o principal objetivo é passar por você."

"É a águia solitária, o homem misterioso, o último defensor. Os fotógrafos se ajoelham com reverência para imortalizá-lo em pleno salto espetacular". Vladimir Nabokov, escritor russo.


"Carrega nas costas o número um. Primeiro a receber, primeiro a pagar. O goleiro sempre tem culpa. E, se não tem, paga do mesmo jeito". Eduardo Galeano, escritor uruguaio.

"Um atacante, um médio e mesmo um zagueiro podem falhar. Só o arqueiro tem de ser infalível". Nelson Rodrigues, escritor.


"Todo gol é um erro do goleiro. Mesmo que ele não ache isso, alguém achará". Joseph Bell, goleiro da Seleção de Camarões nas Copas do Mundo de 1990 e 1994.


"Goleiro não ganha jogo: só perde". Yustrich, técnico da Seleção Brasileira em 1968.

"Nada me ensinou mais na vida do que o fato de ter sido goleiro". Albert Camus, escritor Prêmio Nobel de Literatura (1957).

Esse sim é o espirito do goleiro

G arra


O rgulho

L ealdade

E xperiência

I nspiração

R aça

Otimismo



61 comentários:

  1. sou goleiro tambem é muito bom ser goleiro o importante é defender e agarrar as bolas mas dificil...

    ResponderExcluir
  2. A Gente é Goleiro Sempre é Cupado Mais Numca Desistimos Dos Nossos Objetivos Que é Chega a Nossa ' Seleção ' Vamos Fazer Que a Gente
    Seja Mais Valorizados . Emanuel Lucas ' Número 1 .

    ResponderExcluir
  3. FOCO,FORÇA E FÉ essa são as palavras que os me acompanham em todos os jogos."FOCO" nas defesas,"FORÇA" para aguentar as gozações dos torcedores e jogadores do time adversário e "FÉ" em DEUS porque sem ele não somos nada!!!! absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  4. Deus me da força no Gol

    ResponderExcluir
  5. todos os goleiros quase não ganham oportunidades em jogo, mais eu digo persista e nunca desista. uma frase sempre que eu digo quando eu entro em campo é: de uma boa zaga sai um belo goleiro........

    ResponderExcluir
  6. jogamos do jeito quem podemos mas nem tudo da certo do jeito quem querremos

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Ronijackson e tenho 14 anos!
    Sou goleiro desde os 09 anos de idade.Tenho uma certa experiência por jogar praticamente todos os dias defendendo times de todas as idades.Já tomei gol ''frango"(modo de falar),já fiz defesaças mas sempre com o objetivo de fazer de tudo pra não sofrer o gol! Não tenho medo de encarar penalt's mas respeito todos que estiverem em campo ou quadra ou qualquer local que for praticado! Espero ser revelação de grandes times começando sempre do primeiro degrau com humildade e respeito! Um abraço e boa sorte á todos que também sonha em ser goleiro profissional!

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Rodrigo, estou lutando muito para ser um bom goleiro, ja pensei em ate destistir mais vcs sabem goleiro não fala a fechei o gol, mais sim não era pra mim ter levado aquele gol....

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Thiago Esley, conhecido como Thiago Muralha, tenho 13 anos, moro em Itarema, Sou goleiro gosto muito de futebol, eu pratico muito esporte,mas o que eu mas pratico é o futebol, quando eu estou assistindo algum jogo de futebol, gosto muito de ver as lindas defesas dos goleiros para mi aprender mais, e também gosto de ver os ternos. Sou goleiro e tenho muito orgulho de ser,as vesses eu pego gols besta e meus amigos zombão de min, mas eu não ligo, levanto a cabeça e sigo em frente!!!

    ResponderExcluir
  10. ser goleira e uma dádiva de deus!! vevé

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/marcos.goleiro01

    ResponderExcluir
  12. ser goleiro é ter responsabilidade e caráter porque quando si coloca uma luva e fica de baixo da trave é pra defender o time e mostrar que samos bons mesmo nos dias ruim

    ResponderExcluir
  13. enquanto a felicidade doa outros é fazer o gool, a nossa felicidade é estraga a sua

    ResponderExcluir
  14. Garra
    Orgulho
    Lideranca
    Esperienca
    Insitivador
    Raca
    Orgulho de ser goleiro

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a todos os goleiros amadores e profissionais pelo dia 26 de abril . Continuem sempre defendendo seus objetivos e buscando a realização de seus sonhos. Mesmo que para isso você dificulte a realização dos sonhos do seu adversário. FAZ PARTE PARBAÉNS

    ResponderExcluir
  16. https://www.facebook.com/Henriqueesz1

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/tudosobregoleiro

    ResponderExcluir
  18. Verdade o goleiro é a alma do time e a posição + no futebol
    so que é menos valorizada mais com o tempo vem a honra e a glória.
    goleiroguerreiro

    ResponderExcluir
  19. marcello wallas
    , estou lutando muito para ser um bom goleiro, ja pensei em ate destistir mais vcs sabem goleiro não fala a fechei o gol, mais sim não era pra mim ter levado aquele gol....

    ResponderExcluir
  20. sou goleiro, jogo aqui em nossa senhora do ó em pernambuco, todos que jogavam comigo falava que eu não levava jeito prá ser goleiro e sim para jogador por que sou muito bom com os pés, mais meu sonho mesmo era ser igual ao Rogério Ceni que prá é um M1TO...fato mais,não disistir fui em frente mesmo com muitas criticas consequir a adimiração de todos e hoje em nossa senhora do ó sou eleito melhor goleiro da cidade e vou embusca do meu segundo titulo....

    só quero dizer a você goleiro que mesmo que te maltrate nunca desista por que um verdadeiro goleiro não desistem nunca e sim da voltar por cima.... essa é minha pagina no facebook: W.Paraguay_01#oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Goleiro, sou de Gloria do Goitá-PE.

      Excluir
    2. Ola Meu Nome é Ewellyn Tenho apenas 15aninhos Sou Goleira Da "Marinha Do Brasil " Meu Time é "Profesp" Já Levei Gool Também, Mas Eu Nunca Desitir , Como diz O ditado " Nunca Desista Dos Seus Sonho"
      Pronto Eu Mesma E tenho muito orgulho de ser goleira 💕⚽️

      Excluir
  21. Para ser goleiro devemos ser guerreiro, lutar sozinho quando um time inteiro errou... Um exemplo de guerreiro dentro e fora de quadra é o Baranha, sempre fui fã dele pois sempre luta pelo seu clube de alma e coração.. e o importante que é uma pessoa fenomenal fora de quadra.. Baranha um herói...... ACBF. Laranja Mecânica..

    ResponderExcluir
  22. sou Hionata tenho 17 anos to começando agor na careira de goleiro estou determinado em dar meu melhor daqui pra frente,nos somos a confiança de nosso tipo,apesar que um time nao joga sozinho.
    boa noite

    ResponderExcluir
  23. amei este site....e as frases a que mais se encaixa em mim é......"Todo gol é um erro do goleiro. Mesmo que ele não ache isso, alguém achará".em meus treinos sempre tem aqueles para dizer a culpa é sua...isso é horrível..mas goleiro que é goleiro levanta a cabeça e acerta,pra mostrar sua capacidade e sua importância..............

    ResponderExcluir
  24. 'ser goleiro é ser o coração do time' depois de dar a volta por cima duas vezes, por lesões, hoje sou o melhor goleiro do bairro sempre lutando para evoluir, muitos tentaram me derrubar mas não conseguiram, pois eu tenho fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser goleiro não é sor defender bolas difiseis e sim ter fé na quilo que faz com amor e compromiço ser goleiro é valorisar o tecnico não só ele e sim o time inteiro eu sou torso para o internacional e com minha com fiança e fé um dia voces me verão lá . ''alan '' goleiro do internacional n- 12 . este é meu sonho

      Excluir
  25. meu nome e rick ala tenho 13 anos sou goleiro sou de minas gerais moro em uma cidade chamada caratinga ja joguei em times do rio de janeiro e em times aqui de minas sem grande sucesso mais agr qui estou começando a decolar o resutado de 2 anos e meio de trabalhado começou este ano os resultados estao vindo e a segurança do treinador e do time estao em mim hj sou capitao do esporte clube caratinga carrego meu time nas costas faço o possivel e o impossivel pra ajudar meus colegas sou feliz no qui eu faço ser goleiro e uma paixao intensa e essa paixao vai ficra cmg ate minha morte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Josualdo tenho 16 anos sou goleiro e tenho orgulho de ser mesmo sofrendo com acidente.. machuquei bastante os meus dedos mais nunca desisti de ser goleiro..quero chegar o maior nivel possível!porque o goleiro é um guerreiro do time se não tem goleiro o time não é nada!!

      Excluir
  26. todos querem desvalorizar o goleiro, mas sem o goleiro o q sera do time sem ter ele para defender quando a zaga falhar.
    Vamo valorizar um pouco a nossa profissão que é um pouco desconfortavel para alguns...

    ResponderExcluir
  27. Se alguem fosse no gol igual a mim veria q não é tão facil como eles imaginam

    ResponderExcluir
  28. Ser goleiro não e fácil e você dar tudo de si se machucar pro seu time não toma gol. Por isso escolhi ser goleiro

    ResponderExcluir
  29. Fazer uma peneira amanhã e que Deus esteja comigo no Gol e é isso aiii galera Guarda redes !! Focar nos objetivos e nunca desistir, e sempre acreditar em Deus e em sua própria capacidade.

    ResponderExcluir
  30. E incrível como nossa posição e desvalorizada todo gol e nossa culpa além de ter que aguentar os comentários como frangueiro mão de alface e etc mais ninguém sabe o quão difícil é esta posição em que você se machuca para defender o gol do seu time mais não posso reclamar pois é oq eu amo fazer e é oque eu escolhi pra minha vida

    ResponderExcluir
  31. Parabéns a todos aqueles que tem a missão de estragar a felicidades dos atacantes ! Vamos comemorar, hoje é nosso dia 😄

    ResponderExcluir
  32. Goleiro e area mais injustiçada no futebol.
    A pior parte aqueles q nao saber oq vc passou para esta ali perdi pra vc desisti, mais dificil quando vc tem 14 anos e todos querem mais de vc so pq falam q vc foi feito pra isso,fossam vc a a fazer mais fazer mais do q vc consergue ,vc acha q nao consegue,ai vc pensa em disisti,mais quando vc pensa no q ja fez e oq vc pode fazer vc muda de ideia e vai querer mudar de ideai na mesma hora e querer fazer mais do q vc ja fez.
    Se q saber pq eu escrevi isso pq nao e facil e eu estou passando por essa fasse mais nao irrei desisti pq vc poder pensa q vc e injuntiçado,mais lembre desta frase:as melhores conquista sao as mais dificies.

    ResponderExcluir
  33. Ser goleiro é tudo isso e mais uma defesaça no último lance do jogo💪😎

    ResponderExcluir
  34. Bom, ser goleiro é como um policial cuidando da sociedade. Sempre será um trabalho difícil, mas nunca desistimos.

    ResponderExcluir
  35. Eu sou goleira e eu amo esse meu robi.... tenho apenas 16 anos e já tenho uma experiênciaincrível já pensei em desisti pq não aguentava mais...mais sempre algo falava mais alto dentro de mim... ser goleiro nada mais nada menos de que ser a última esperança de um time... ser goleiro é senti a dor quando a bola passa na linha pra dentro....ser goleiro é ser uma pessoa que sempre vai receber uma crítica diferente... e mesmo com isso tudo eu amo ser goleira e ainda mais ser goleira da CONEJO de ouro preto Rondônia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua descrição, seja sempre assim!! Ainda vamos conquistar o mundo 💖👏👏

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Mim criticaram, mas vou mostrar pra eles, o que eu posso fazer de baixo de uma trave.

    ResponderExcluir
  40. Sou goleiro e tenho muita confiança em mim quando estou em baixo da trave����

    ResponderExcluir
  41. Sou Goleiro E Meu Nome E Thiago Silva Tenho 15 anos Moro Em Milagres Ceará, É Com Muito Orgulho Sou Goleiro.Ser Goleiro E Ser Herói, Meu Sonho E Virar Goleiro Profissional De Categoria De Base. Vivo Futebol��⚽❤

    ResponderExcluir
  42. Ser goleiro e muito complicado pq se vc fais varias defezas asvezes vc não e recoesido .Mais se vc hera vc e o pio goleiro

    Mais temos que pessa deferede pq nois samos. O otimo home pra salva otime

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Felipe,17 anos,de Fortaleza-CE.Eu estou no Interescolar de Handebol,como goleiro titular.Sabemos muito bem q ser goleiro ñ é fácil.Ele tem uma responsabilidade muito grande.E ainda por cima, nos criticam,nos xingam,dizendo q vc é fraco,q vc não consegue e que n~merece essa função.E quer saber?F***-SE para eles!Não viram ainda do quanto sei fazer debaixo da trave.Deus me mostra a cada dia q posso sim e Ele é quem me fortalece.Eu estava prestes a desistir,apenas por um fio.DE TUDO.Mas nunca desisti e agora,vou estragar a alegria do time adversário.
    Mostrarei ao mundo quem eu sou e honrarei a camisa 1!!!

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é ewellyn, tenho 17anos, é 1,51. é estou voltando a treinar hoje. Passei quase 2anos sem treinar! Será que estou boa? Vamos dizer que simm. Mesmo se eu não estiver eu vou dar o meu melhor!! Hoje volto a treinar com mais maturidade, antes eu não tinha maturidade nenhuma pra ficar no gool eu deixava as pessoas entrar na minha mente dizendo coisas sobre mim tipo " Á você é ruim, mão de lodo"" essas coisas. Mais hoje eu entendo que eu não preciso ligar para opinião das pessoas. Eu quero dar o meu melhor. Eu levo esse dilema comigo " Eu Quero, Eu Posso, e eu consigo" só basta eu ter fé. Sem Deus não sou nada 😭💖✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui estou eu, só levei 2gools mais em compensação meu corpo está dolorido kkkkk🥅😂

      Excluir